Audio Academy
...
Aluno de Curso de Áudio ganha Grammy

Aluno e Professor da Audio Academy ganha Três Grammys e Prêmio Tim de Música

Vencedor de 2 Grammys Gustavo Galisi

Fiz os cursos de Produção Musical e de Masterização

“Já tinha ouvido falar da Audio Academy pela sua boa reputação no mercado, mas foi no dia em que Omid levou seus alunos de áudio e produção musical para conhecerem os estúdios MOSH, onde trabalho, que o conheci pessoalmente. Fiquei impressionado com o profissionalismo dele e de seus professores, e o alto nível da turma que ele trouxe para fazer exercícios avançados nos estúdios. Me interessei imediatamente em estudar na Academia.

A oportunidade de ingressar em um estúdio de ponta como o Mosh me possibilitou aprender na prática coisas essenciais para desenvolver minhas habilidades até então pouco exploradas no setor de aúdio e produção musical. Essa experiência me levou a concluir que por mais que um profissional saiba gravar e mixar, é muito importante que se adquira um conhecimento maior das práticas, junto a técnicos que já tenham algum tempo na área. Pois os mesmos podem ensinar os melhores caminhos para desempenhar um trabalho de sucesso. Foi com este pensamento que resolvi ingressar na Audio Academy.

Mesmo já tendo uma boa experiência, ainda sentia que me faltava um embasamento teórico e prático mais profundo nas áreas de áudio, com profissionais especializados que me agregassem ainda mais conhecimento. Optei por fazer os cursos de Produção Musical e Masterização na Audio Academy, onde os professores são muito bem qualificados. As aulas são bem dinâmicas e além de ensinamentos teóricos há bastantes aulas práticas, o que é essencial para que o aluno sinta como pode e deve usar todo o conhecimento adquirido em classe de maneira mais profissional.

Premiações

O conhecimento que adquiri na Audio Academy me deu um melhor posicionamento no mercado, no qual hoje tenho alguns reconhecimentos como três Grammys, sendo dois por CD’s de Zezé di Camargo e Luciano, e um do Ivan Lins. Também tive a honra de ganhar o prêmio Tim com cd e dvd do Arnaldo Antunes.

A OMiD mudou minha vida positivamente, até passei a trabalhar na Academia ministrando aulas dos cursos que fiz. Tive ainda mais portas abertas para poder mostrar e aplicar meu trabalho e só tenho a agradecer. Já estou vendo os próximos cursos que farei lá.

Recomendo a Audio Academy para todos, de profissionais que já atuam no mercado, a novos aprendizes que gostam da área de áudio mas ainda não tem conhecimento algum. Os cursos são espetaculares e com certeza mudam a vida de cada aluno que por eles passam para melhor, como foi comigo.” — Gustavo Galisi (ganhador de três Grammys, aluno e professor de Produção Musical e Masterização)

Alguns dos Trabalhos do Gustavo Galisi:

  • Arnaldo Antunes ao Vivo no Estúdio: Gravação, mixagem, masterização e audio montagem;
  • Chiclete com Banana – todos os CDs e DVDs desde 2004: mixagem, masterização e audio montagem;
  • Zezé di Camargo e Luciano – desde 2000: gravação;
  • Ivan Lins, a Cor do Por do Sol: Gravação de cordas;
  • Direito de Viver, Hospital do cancer de Barretos, gravação de um cd/dvd com 30 artistas grandes da música brasileira: gravação, mixagem, masterização e audio montagem;
  • Dani Gurgel, DVD Viadutos: Masterização;
  • Outros artistas importantes que gravei, mixei ou masterizei foram: Wanessa Camargo, KLB, Leonardo, Daniel, Amado Batista, Gian e Giovani, Chitãozinho e Xoxoró, Fagner, Rionegro e Solimões, Bruno e Marrone, Raça Negra, É o Tchan, Frank Aguiar, Alexandre Pires, Rita Lee, Caetano Veloso, Badi Assad, Leila Pinheiro, Zelia Duncan, Paula Santoro, O Rappa, Nenhum de Nós, RPM, Jorge Ben Jor, Agnaldo Rayol, Pitty, entre muitos outros!
Gustavo Galisi na Guitar Player

Leia o que foi escrito sobre Gustavo Galisi:

Gustavo Galisi na Guitar Player Gustavo Galisi na Guitar Player Gustavo Galisi na Guitar Player Gustavo Galisi na Guitar Player
Gustavo Galisi na Guitar Player Gustavo Galisi na Guitar Player

Os Muitos Prêmios de Gustavo Galisi:

2010: Grammy
Best Sertaneja Music Album

Double Face

Zezé di Camargo e Luciano

Zezé di Camargo e Luciano: Double Face

2003: Grammy 
Best Sertaneja Music Album

Zezé di Camargo e Luciano

Zezé di Camargo e Luciano

 

Zezé di Camargo e Luciano: 2003

2000: Grammy
Gravação de Cordas

A Cor do Por do Sol

Ivan Lins

 

Ivan Lins: A Cor do Por do Sol

2008: Prêmio Tim de Música
Melhor Álbum Pop/Rock

Ao Vivo no Estúdio
Arnaldo Antunes

Arnaldo Antunes: Ao Vivo no Estúdio

 

Abrir chat
1
Receba um atendimento personalizado!
👋 Faça um atendimento personalizado com Omid Bürgin (anteriormente Engenheiro de Áudio no Paramount Recording Studio, eleito o melhor Engenheiro de Áudio do Brazil, etc.).

1. Por favor, informe seu nome e e-mail.
2. Se possível, por favor descreva seus interesses ou ambições profissionais em Áudio e Produção Musical e o que já estudou ou fez nesta área.

Responderei à noite, devido ao fuso horário. Atualmente, estou trabalhando na China, onde os maiores projetos acontecem no momento! :)

Até em breve.

P.s. Não deixe para amanhã, o que você pode fazer agora! Lembre-se do provérbio chinês: Uma jornada de mil milhas começa com um único passo...