Audio Academy
...
Trabalhar como técnico de áudio na Globo.

Nossos alunos de Áudio na Globo

Thiago Farane

Ex-alunos recomendam a Audio Academy

“Fui apresentado à OMiD Academia de Áudio (Audio Academy) por profissionais de Áudio exemplares. Eles são da unidade de produção da Rede GLOBO em São Paulo, onde hoje trabalho como operador de microfone. Diante das avaliações positivas dos meus colegas, não tive dúvidas em me matricular no Programa de Engenharia de Áudio (AEP). Garanto que nunca terei arrependimentos, pois meu investimento teve um ótimo retorno, me propiciando mais conhecimento e caminhos para realização profissional.
Desde o meu primeiro contato com performance musical (canto e violão), me encantei. Encontrei um porto seguro em que eu recorria com frequência diária. E mantive o ritmo, enquanto acrescentava mais e mais disciplinas à lista de aperfeiçoamento: piano, guitarra, canto, harmonia, set-up, acústica. E, finalmente na Audio Academy, a dupla dinâmica: engenharia de áudio e produção musical.

Tomando riscos

Eu estava fazendo “A Escolha”. Eu poderia escolher seguir o caminho da engenharia elétrica em que eu já estava tão bem encaminhado e possuo incrível facilidade. Ou então eu me arriscaria no meu porto seguro, na música, na arte. Escolhi me arriscar e naquele dia eu defini meu sonho:
“Ser influente na cena musical internacional artisticamente e tecnicamente. Quero alavancar toda a indústria fonográfica enquanto ascendo, facilitando o dia a dia do profissional de áudio e lhe fornecendo formas inovadoras de impactar o mundo.”

Cada dia que passo perto de Mestres como Omid Bürgin, sei que é um dia que me leva mais perto do meu objetivo. Com o que absorvi deste programa, busco agora com a indicação da International Audio Academy um trabalho num estúdio no exterior, focando em um dos três polos mundiais de produção musical: Los Angeles, Nova Iorque e Londres.
Espero escrever mais capítulos da minha carreira, assim que retornar do exterior.” — Lucas Paganini de Moura (Aluno de Áudio e Técnico na GLOBO)

Observação da Academia: Hoje a Academia de Áudio tem no mínimo três alunos e professores da Academia trabalhando na Globo (Julho, 2015).

GLOBO-1:

Globo-01

GLOBO-2:

GLOBO-2

GLOBO-3:

GLOBO-3

GLOBO-4:

GLOBO-4

 

Abrir chat
1
Receba um atendimento personalizado!
👋 Faça um atendimento personalizado com Omid Bürgin (anteriormente Engenheiro de Áudio no Paramount Recording Studio, eleito o melhor Engenheiro de Áudio do Brazil, etc.).

1. Por favor, informe seu nome e e-mail.
2. Se possível, por favor descreva seus interesses ou ambições profissionais em Áudio e Produção Musical e o que já estudou ou fez nesta área.

Responderei à noite, devido ao fuso horário. Atualmente, estou trabalhando na China, onde os maiores projetos acontecem no momento! :)

Até em breve.

P.s. Não deixe para amanhã, o que você pode fazer agora! Lembre-se do provérbio chinês: Uma jornada de mil milhas começa com um único passo...