Certificado DRT
Audio Academy faz maior Estúdio de Post Production na Asia

Notícias da Audio Academy!

Audio Academy faz o maior Estúdio de Post Production na Ásia, onde gravam clientes como Dreamworks, Disney ou Jackie Chan.

Este é o futuro Leading Digital Post Studios em Xangai, onde a nossa equipe e eu fizemos todo projeto de Acústica e Sound System Design. Será o maior estúdio de Pós-Produção da Ásia. Neste momento é o maior projeto de Acústica na China. Ficamos muito honrados em sermos escolhidos, competindo com nomes de peso no mercado. Os Estúdios tem dois ADR Stages, um Foley Stage, um Pre-Dubbing Stage e um Dolby Atmos Dubbing Stage. Além de astros como Jackie Chan, eles já tem clientes de peso, como a Dreamworks e a Disney, que está se instalando na China. 

 

Omid Burgin Projeto na Leading Digital Post

Leading Digital Post Studios - maior estúdio de Pós Produção na China

 

Omid na AM&T 2014Omid na Alemanha

Alemanha, Julho 2014

MILLER PUCKETTE COM OMID BÜRGIN

Encontro entre Miller Puckette, desenvolvedor do MAX (MSP) e Pure Data (PD) e Omid Bürgin, Presidente da OMiD Academia de Áudio, em uma instalação, na Universidade Bauhaus, Weimar/Alemanha. Foi um grande privilégio e honra estar no lado dele! Aprendi muita coisa nova e, quando voltar para o Brasil, compartilho as novidades do encontro!

Omid e Miller Puckette

Alemanha, Junho 2014

OMID BÜRGIN NA TONREGIE DA FRANZ LISZT HOCHSCHULE FÜR MUSIK

Omid Bürgin na TONREGIE da Franz Liszt Hochschule für Musik (Jena University/Alemanhã), preparando o campo para uma produção de cursos de Áudio & Acústica e Produção Musical na língua alemã, em parceria com Universidades Alemãs e possível reconhecimento do Ministério de Educação Alemã. Se sair, haverá a possibilidade dos nossos alunos adquirirem este reconhecimento universitário e governamental! 

Omid Bürgin na Franz Liszt Studios (Tonregie)

Alemanha, Julho 2014

APRESENTAÇÃO SOBRE GRAVAÇÕES HISTÓRICAS EM CILINDROS DE CERA DE MÚSICAS INDIGENAS BRASILEIRAS

Omid Bürgin dando um Seminário na Franz Liszt Hochschule für Musik (Jena University). O tema são as gravações históricas da música brasileira indígena em torno de 1910 (Xingú), envolvendo gravações em cilindros de cera, do explorador alemão Koch-Grünberg. Estas gravações foram depois transcritas pelo famoso musicólogo comparativo Hornbostel, levando a teorias importantes da época como a teoria da afinação através das quintas sopradas.

Omid Seminário na Franz Liszt Hochschule der Musik, Weimar (University of Jena)

Alemanha, Julho 2014

COMO MONTAR UM 40.4 SURROUND COM ELEVAÇÃO ACÚSTICA!

Foi instalado um laboratório surround na Universidade Bauhaus/Weimar para poder tocar novas obras do Estúdio de Música Eletroacústica. A instalação consiste por mais de 40 alto-falantes. Preste atenção nas caixas acima, viradas para os cantos! Foi uma inovação e dá a impressão de uma elevação acústica! IMPRESSIONANTE!!!!

Bauhaus Sound Installation