OMiD traz para Técnicos curso com 20h de estúdio

Curso de Formação de Técnicos e Produtores começa dia 2/6 na OMiD international audio academy e traz uma oportunidade de aprendizado prático da profissão.

Por Ana Fernandes, da Assessoria de Imprensa

A OMiD international audio academy lançará agora em junho um curso, inédito no Brasil, de Formação de Técnicos e Produtores. O curso é ideal para quem já tem algum conhecimento na área, formado no módulo 2 de Áudio ou Produção pela OMiD ou aprovados em teste de admissão específico da audio academy.

Com duração de 10 semanas, ele é voltado para o aluno que já tem alguma bagagem teórica. Também é para quem deseja uma oportunidade de colocar em prática seus conhecimentos. Segundo o professor Dennis Zasnicoff, produtor musical e técnico de som, “a idéia é mesmo um curso 80% prático”. Ele explica ainda que o curso tem uma carga de 20 horas de aula, 20 de atividades extras e 20 de estúdio.


O aluno terá a oportunidade de se relacionar com clientes e a experiência de realizar tarefas profissionais, com prazos e objetivos estabelecidos. O curso promove ainda um espaço para o aluno desenvolver suas próprias produções, através do tempo em estúdio. Tudo isso com o apoio e orientação do professor Dennis Zasnicoff e o suporte da OMiD.

Veja o que diz Chrystian Szankowski, músico e produtor musical, que participou do curso em 2007:

“Existem vários tipos de produtores e caminhos que você pode seguir como produtor. O Curso de Formação de Produtores te coloca em situações reais do dia a dia de um produtor. Isso valeu muito para me ajudar a decidir qual caminho eu queria seguir na produção e me deu a experiência necessária para isso.”

Esse curso é também um passo fundamental para quem se interessa em internacionalizar a carreira. É possível encaminhar o aluno para estágios no exterior.

 

 

Abrir chat
1
Receba um atendimento personalizado!
👋 Faça um atendimento personalizado com Nando Alck, ex-aluno da Audio Academy formado com nossa mais alta Distinção Acadêmica: Summa Cum Laude.