Piracicaba: OMiD vence concorrência para Auditório

Após uma longa espera, OMiD vence a concorrência para um projeto de um Auditório na Cidade de Piracicaba

Por Luiz Guilherme Martinelli, Departamento de Projetos

São Paulo, Maio 2008. A Prefeitura da cidade de Piracicaba através da IPPLAP (Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracicaba) realizou uma concorrência no mês de abril. O objeto era a reforma e novo Tratamento Acústico de seu Auditório em Complexo de Eventos. A proposta da OMiD foi a escolhida entre os demais profissionais selecionados.

O Auditório recebe anualmente o tradicional Festival Internacional de Humor de Piracicaba e nunca recebeu Tratamento Acústico adequado. A reforma é parte de um projeto maior da prefeitura de restaurar e revitalizar o conjunto Arquitetônico. Este é tombado pelo Patrimônio Histórico de um antigo Engenho de Açúcar dentro um parque à beira do Rio Piracicaba. O espaço já é utilizado atualmente, mas ganhará infra-estrutura adequada para melhor receber novos eventos na cidade.

A equipe da OMiD já esteve na cidade reunida com os arquitetos da IPPLAP para conhecer o projeto e em seguida visitou o Auditório para realizar as medições acústicas preliminares e iniciar os primeiros estudos.

 

 

Abrir chat
1
Receba um atendimento personalizado!
👋 Faça um atendimento personalizado com Nando Alck, ex-aluno da Audio Academy formado com nossa mais alta Distinção Acadêmica: Summa Cum Laude.