Omid Burgin ganha destaque como melhor Técnico de Som 2004 do Brasil.

Omid Bürgin eleito como Técnico do Ano 2004

Omid Burgin ganha destaque como melhor Técnico de Som 2004 do Brasil.Omid é mestre pela Universidade de Califórnia, Los Angeles (UCLA), compositor, etnomusicólogo e engenheiro de som, escreveu diversas composições combinando instrumentos e tradições acústicas, eletrônicas e étnicas.

Em 1998, Omid Bürgin deixou Los Angeles, onde trabalhou por 12 anos com produtor musical, engenheiro de som, compositor, músico, arranjador, programador técnico de música e coordenador musical na produção de filmes. Foi estabelecer-se no Brasil e iniciar um multiprojeto. Ele é voltado para a criação de projetos de acústica e áudio, formação profissional e produções musicais. Nascia em São Paulo, a OMiD Academia de Áudio (a Audio Academy de hoje).

Autor de vários projetos de acústica para estúdios de som de grande e médio porte, auditórios e igrejas, conquistou grande credibilidade no setor da acústica. Sempre atualizado com as últimas pesquisas e tendências do mercado, incorpora aos projetos sua experiência adquirida no exterior, adaptando-se criativamente à realidade brasileira.

Ministrou cursos na área de acústica, áudio e produção musical em escolas de renome, como a UCLA – University of California at Los Angeles, Musician’s Institute (MI Hollywood), Santa Marcelina e USP.

Atualmente o Omid dá aulas de acústica, áudio e produção musical em seu próprio estúdio.

Já recebeu várias prêmios de instituições como a Electronic Arts Research Institute (EAR) e o Freunde der Guten Musik (Berlim). Também produziu festivais de várias culturas musicais do mundo. Foi crítico musical do Daily Bruin e apresentador/pesquisador do Center of Performing Arts, de Los Angeles.

Abrir chat
1
Receba um atendimento personalizado!
👋 Faça um atendimento personalizado com Nando Alck, ex-aluno da Audio Academy formado com nossa mais alta Distinção Acadêmica: Summa Cum Laude.