Audio Academy
...

Curso avançado de Music Business na OMiD

Este Curso avançado de Music Business, chamado de Curso de Produção Cultural, terá participação de vários convidados palestrantes.

A OMiD international audio academy lança, em 29 de abril, o curso de music business: Produção Cultural. O curso contará com a participação de Magda Pucci, produtora, compositora, diretora do grupo musical Mawaca e da Ethos Produtora de Arte e Cultura; Tiago Barizon, da Barizon Identidade Musical; Maurício Bussab, fundador e diretor da famosa distribuidora independente Tratore – A Distribuidora dos Independentes; Guilherme Carboni e Pedro Carneiro, advogados na área de music business, propriedade intelectual e direitos autorais.

Nele, serão abordados temas relevantes para uma carreira musical, como direitos autorais, royalties, produção independente de CD’s, produção de shows, dentre muitos outros. É o único curso no Brasil que conseguiu reunir profissionais renomados de diversas áreas para ministrá-lo.

 

As aulas serão às terças-feiras, das 19 às 21 horas. Há ainda a possibilidade de participar do curso parcialmente, assistindo apenas a aulas escolhidas. Os interessados poderão participar gratuitamente do primeiro dia de curso (06/5), em caráter experimental.

Com uma carga horária de 44 horas, o curso terá aulas semanais de duas horas ao longo de 11 semanas, acompanhamento prático de projetos e atividades extras supervisionadas pelos professores. Não há pré-requisitos para a inscrição e os únicos materiais exigidos são papel, caneta e vontade de aprender muito!

Venha e garanta sua vaga!

Abrir chat
1
Receba um atendimento personalizado!
👋 Faça um atendimento personalizado com Omid Bürgin (anteriormente Engenheiro de Áudio no Paramount Recording Studio, eleito o melhor Engenheiro de Áudio do Brazil, etc.).

1. Por favor, informe seu nome e e-mail.
2. Se possível, por favor descreva seus interesses ou ambições profissionais em Áudio e Produção Musical e o que já estudou ou fez nesta área.

Responderei à noite, devido ao fuso horário. Atualmente, estou trabalhando na China, onde os maiores projetos acontecem no momento! :)

Até em breve.

P.s. Não deixe para amanhã, o que você pode fazer agora! Lembre-se do provérbio chinês: Uma jornada de mil milhas começa com um único passo...