Audio Academy
...

Estágios internacionais: o Mundo do Áudio ao Seu Alcance!

Estágios Internacionais Garantidos!

A OMiD International Audio Academy está aumentando os cursos de Áudio e Produção. Agora temos novos cursos práticos, gravando e mixando em estúdio profissional. Além disso, oferecemos estágios profissionalizantes aqui na OMiD e depois nos Estados Unidos ou na Europa.

Os cursos tem três níveis e levam em média três anos para concluir, mas o aluno pode fazê-los de forma intensiva, caso queira. O aluno concluir os módulos dos dois primeiros níveis e o estágio na OMiD tem vaga para um estágio em estúdio de gravação profissional garantido!

Consideramos esta oportunidade um grande privilégio! Isso foi possível pela experiência internacional do Omid, que palestra e trabalha internacionalmente. O estágio é uma oportunidade muito valiosa! O aluno entra em contato com os melhores profissionais, equipamento de altíssimo nível e produções de qualidade internacional. Isso pode resultar em emprego fixo no próprio estúdio onde se faz o estágio.

Abrir chat
1
Receba um atendimento personalizado!
👋 Faça um atendimento personalizado com Omid Bürgin (anteriormente Engenheiro de Áudio no Paramount Recording Studio, eleito o melhor Engenheiro de Áudio do Brazil, etc.).

1. Por favor, informe seu nome e e-mail.
2. Se possível, por favor descreva seus interesses ou ambições profissionais em Áudio e Produção Musical e o que já estudou ou fez nesta área.

Responderei à noite, devido ao fuso horário. Atualmente, estou trabalhando na China, onde os maiores projetos acontecem no momento! :)

Até em breve.

P.s. Não deixe para amanhã, o que você pode fazer agora! Lembre-se do provérbio chinês: Uma jornada de mil milhas começa com um único passo...